Prefeitura firma parceria que beneficiará ações sociais no município

Atualizado em: 15/02/2018

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, formalizou na última segunda-feira, 29, uma parceria com o Instituto Mix que agregará às ações do Fundo Social, assim como nos cursos gratuitos oferecidos à população e nas atividades sociais realizadas durante o ano.

Neste primeiro momento, a Administração Municipal e o Instituto Mix, decidiram oferecer gratuitamente o curso de manicure, que será ministrado pela professora Daniela de Moraes. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 15 de fevereiro nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), que fica localizada na Praça Hafiz Abi Chedid, 115, Jardim América, próximo à Câmara Municipal de Bragança Paulista.

Como novo parceiro, o Instituto Mix participará de várias ações durante o ano. Dentre as primeiras ações, a campanha do agasalho, mês das mulheres, projeto de Natal, JORI e auxílio nos telecentros. O instituto fornecerá 5 mil pacotes de sementes de Crotalárias, que são um repelente natural de combate ao mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue, para distribuição à população.

Para mais informações o telefone da SEMADS é o (11) 4033-3065 e o Instituto Mix fica localizado na Avenida Antônio Pires Pimentel, 690, (11) 3403-0930.