Exposição “Devaneios de uma criança adulta” está na Secretaria de Cultura e Turismo

Publicado em: 06/02/2018

As obras do desenhista e advogado Julian J. Lequerica ficarão expostas até 5 de março.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, recebe a exposição “Devaneios de uma criança adulta”, composta por 10 telas e 8 desenhos feitos com nanquim, do desenhista e advogado Julian J. Lequerica. A exibição está sendo realizada na Secretaria de Cultura e Turismo, até o dia 5 de março, de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Av. Alpheu Grimello, 981, Taboão.

Julian é professor de sociologia, advogado e artista e acredita que todo adulto possui uma criança dentro de si. Segundo ele, sua faceta séria foi ter estudado direito, mas seu mundo fora do trabalho é o de uma criança e inclui filmes, séries, livros e uma grande coleção de histórias em quadrinhos.

Aos 18 anos foi estudar na “Fábrica de Quadrinhos” em São Paulo, nessa escola, especializada em histórias em quadrinhos, estudou com os grande nomes brasileiros do mercado estadunidense e aprendeu os caminhos do desenho. No segundo semestre de 2017 iniciou sua aventura com telas.

A exposição mostra o resultado da jornada de um advogado, desenhista e pretenso artista de telas, com a pintura a óleo e alguns desenhos selecionados em nanquim. Mais informações: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - (11) 4034-6570