Administração continua programa de capacitação dos servidores municipais

Publicado em: 19/02/2018

Atendimento ao Público é o enfoque do novo curso promovido pela Escola Permanente de Governo em parceria com a Universidade São Francisco.

A Administração Municipal continua apostando na capacitação dos servidores municipais, além de uma ferramenta de valorização profissional, a política pública visa ao atendimento das necessidades da população na utilização dos serviços públicos. Com a Escola Permanente de Governo, a Prefeitura de Bragança Paulista busca concretizar essa proposta junto aos servidores.

A Escola Permanente de Governo faz parte das ações do Plano de Governo da Administração Municipal com o fim de capacitar, treinar e requalificar os servidores no exercício das funções públicas administrativas.

O novo curso oferecido pela Escola Permanente de Governo é o de Atendimento ao Público, nele serão identificados aspectos que contribuam com a satisfação da população atendida e para isso trabalhará diversos tópicos desse universo. O curso é realizado por meio de uma parceria com a Universidade São Francisco.

Esta capacitação será realizada em quatro turmas, limitadas a 30 pessoas por turma, na Universidade São Francisco, e terá carga horária de 4 horas. O curso será ministrado nos dias 20, 22 e 27 de fevereiro e no dia 1 de março.

A Divisão de Recursos Humanos informa que as inscrições para as próximas capacitações (dias 22 e 27 de fevereiro e dia 1 de março) ainda podem ser realizadas até esta terça-feira (20/02), preenchendo e entregando o formulário na Divisão de Recursos Humanos, situada no Paço Municipal. Mais informações sobre a capacitação no telefone 4034-7068.