Terceira idade continua com jogos amistosos em preparação ao JORI

Publicado em: 02/03/2018

Continuando com as preparações para os Jogos Regionais do Idoso (JORI), as equipes de jogos de salão e de vôlei adaptado realizarão amistosos para treinarem e planejarem táticas, visando um bom desempenho durante os jogos. Em 2017, a equipe de terceira idade de Bragança conquistou a terceira colocação geral, para esse ano, a expectativa é que os mais de 100 atletas tenham bons resultados.

Neste final de semana, a equipe de Jogos de Salão do professor Eloi Rodrigues Schleder, estará em Jaguariúna para uma disputa amistosa. As cidades já se enfrentaram no último sábado (24/02), no salão da NIPO de Bragança Paulista.

Já na manhã de segunda-feira, 5, o professor Eloi juntamente da professora Salete Aparecida Campos, estarão no Ginásio de Esportes Elefantão, de Atibaia, com as equipes femininas e masculinas de vôlei adaptado e jogos de salão para mais um amistoso visando à preparação para o JORI.

Ainda na segunda-feira, às 10h, a Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), sendo representada por professores e chefes de divisão, estarão em Limeira para o Congresso Técnico do JORI 2018. Na oportunidade, serão apresentadas as equipes que se enfrentarão em cada modalidade, o regulamento geral e sanar dúvidas sobre a competição, alojamento e alimentação.

A SEMJEL oferecerá todo suporte para os atletas durante a competição oferecendo a montagem do alojamento com cama, colchões, uniformes novos, vestuário da coreografia, locomoção até os locais de jogos e outras necessidades que possam surgir. O 22° JORI acontecerá em Limeira, de 13 a 18 de março e a grande final será na Praia Grande, de 27 de março a 1 de abril.