Bragança Paulista recebe a 3ª Copa de Marcha do Cavalo Mangalarga Marchador

Publicado em: 16/03/2018

Proprietários de cavalos da raça mangalarga marchador podem se inscrever a partir da próxima semana.

No próximo sábado (24/03), Bragança Paulista recebe a 3ª Copa de Marcha do Cavalo Mangalarga Marchador, a partir das 9h, no Parque de Exposição Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). O árbitro responsável pelos julgamentos será Marney Mesquita, da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM).

O evento é uma realização do Núcleo dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Jundiaí, Região e Circuito das Águas; Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e LR Assessoria, com apoio da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios.

Qualquer pessoa pode inscrever seus animais, desde que eles tenham acima de 36 meses e estejam registrados em definitivo pela ABCCMM. As inscrições começam na próxima semana através dos telefones e e-mails: Luciano Rocha – LR Assessoria (15) 98128- -2524, lucianorocha29@hotmail.com ou com Gabriel Köhn – Núcleo Bandeirantes (11) 96414-0393, gerenteexecutivo@nucleobandeirantes.com.br.

Esse evento, que antecede a 53ª Exposição Agropecuária e 26ª Festa do Peão de Boiadeiros, é gratuito e aberto ao público. Além do julgamento da marcha dos cavalos mangalargas, haverá stands de selaria, botas, facas artesanais, entre outros, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Município, para visitação do público.