Administração viabiliza aulas gratuitas de Muay Thai à população

Publicado em: 23/03/2018

As pré-inscrições estão abertas e devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), buscando incentivar e desenvolver diversas práticas esportivas, está realizando reuniões a fim de oferecer à população aulas gratuitas de Muay Thai, através de um projeto social idealizado pelo professor Eber Renato Pan.

Na última quarta-feira, 21, a Divisão de Lazer, Rivelino de Oliveira e o idealizador do projeto estiveram na sede da Associação dos Deficiente Físicos - ADEF, no Bairro CDHU, para definir os dias e horários das aulas no local. O espaço foi cedido pela instituição, que aprovou a ideia e salientou que essa modalidade esportiva vem para somar com as outras atividades realizadas pela Associação como aulas de Judô, Zumba e Libras.

Poderão se inscrever crianças a partir de 5 anos, de ambos os sexos, que não estejam matriculados em outras academias da cidade e região, pois o intuito é atender àqueles que não têm a oportunidade de pagar pela atividade.

As pré-inscrições estão sendo realizadas na sede da SEMJEL, das 8h às 17h, na Avenida dos Imigrantes, nº 3237 – Bairro do Lavapés. As aulas acontecerão duas vezes por semana, e assim que for definido o início das aulas, os funcionários da Secretaria ligarão informando aos inscritos. Mais informações pelo telefone 4033-6667.