Equipe bragantina de basquete estreia nos Jogos da Juventude 

Publicado em: 26/03/2018

Na noite da última sexta-feira, 23, a equipe de basquete masculino de Bragança Paulista, na categoria Sub-18 estreou nos Jogos da Juventude contra a equipe de Atibaia, no Ginásio Municipal Lourenço Quilici.

Nesta primeira partida da fase preliminar da competição, a equipe comandada pelo treinador Otelo Dubard perdeu para Atibaia por 75 x 57. Apesar do resultado, o treinador não se sente desanimado e afirma “é o nosso primeiro mês de treinamento, o resultado é o menos importante, pois eu queria vê-los disputando uma competição em quadra”.

Na próxima quarta-feira, 28, os atletas jogam em Atibaia, onde precisam vencer a fim de se classificarem para a segunda fase da competição. O Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Alberto de Souza, esteve presente na primeira partida, prestigiando e torcendo pela equipe que conta com total apoio da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, pro meio da SEMJEL.

Aos interessados em participar dos treinos de basquete, ainda restam vagas. As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), localizada na Avenida dos Imigrantes, nº 3237, Lavapés, (11)4033-6667.