Atletas de Bragança participam de competições dos Jogos Abertos da Juventude 

Publicado em: 02/04/2018

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), seguindo o calendário de competições definido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer, está participando de jogos da fase Sub-regional do 35º Jogos Abertos da Juventude.

Os Jogos Abertos da Juventude têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

A equipe de basquete masculino Sub-18, comandada pelo treinador Otelo Dubard, venceu a equipe de Atibaia por 51x48, na última quarta-feira, 28. Porém, a equipe de Atibaia havia vencido na primeira disputa (23/03) por 75x47, o que a classificou para a fase regional. Já a equipe de voleibol feminino enfrentará a de Atibaia na próxima quarta-feira, 4 de abril.

Bragança Paulista disputará nas modalidades: Atletismo (masculino e feminino), Judô (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino) e voleibol (feminino), na fase sub-regional que tem término previsto para 27 de abril. As equipes que passarem por essa primeira etapa, seguirão para a disputa regional. A equipe de basquete já foi desclassificada.

Na próxima terça-feira, 3, haverá o Congresso Técnico da fase regional, em Campinas, a partir das 9h.