Administração autoriza licitação para o projeto do Mercado Municipal da Zona Norte

Publicado em: 13/04/2018

Liberação do recurso federal permitiu andamento do processo para implementação do Mercado.

Nesta sexta-feira (13/04), a Adminitração Municipal anunciou a liberação do recurso e início do processo licitatório para contratação de projeto executivo do Mercado Municipal da Zona Norte. O repasse federal, do Deputado Paulo Pereira (Paulinho da Força), é no valor de 4 milhões de reais.

Para a Administração, a implantação do Mercado Municipal da Zona Norte vai fomentar o agronegócio da região, a economia do município e o turismo local. 

Com o recurso depositado, a Prefeitura pode iniciar o processo de licitação para a contratação do projeto do Mercado. A previsão da Administração Municipal é que o projeto contemple uma área de, aproximadamente, 2.600 m², com área de vivência, centro de formação, espaço gourmet, restaurante, estacionamento, acessibilidade e 24 boxes.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado do Vice Amauri Sodré, o Deputado Estadual Edmir Chedid, o Deputado Federal Paulo Pereira (Paulinho da Força), o Secretário Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, (órgão vinculado à Casa Civil da Presidência da República), Jefferson Coriteac, os Secretários Municipais, os Vereadores Paulo Mário, Mário B. Silva e Rita Leme, além de outras autoridades, moradores da região e imprensa local. 

A implantação do Mercado está prevista para acontecer no Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki, popularmente conhecido como Ceasinha, situado no Jardim Fraternidade.