Administração Municipal acompanha treinamento de atletas de Triathlon e Duathlon

Publicado em: 23/04/2018

Na manhã desta segunda-feira (23/04), a Administração Municipal acompanhou o primeiro dia de treinamento dos atletas Carlos Eduardo de Souza Pedroso e Silvia Helena Pedroso, no Centro Esportivo da CBAt. Os atletas representam Bragança Paulista nas modalidades de Triathlon e Duathlon no Brasil e no Exterior. 

Os atletas realizam seus treinos na piscina do Lourenço Quillici, na pista de atletismo do Estádio Cícero de Souza Marques e, os treinos de bicicleta, na Rodovia Fernão Dias e na Variante João Hermenegildo de Oliveira. A partir deste mês, através de uma solicitação da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer à Diretoria da Confederação, foi disponibilizada a pista de atletismo da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) aos atletas. 

Carlos Eduardo tem 50 anos e se classificou para participar de uma competição de Duathlon na Dinamarca, através de uma seletiva brasileira disputada em Barueri, onde o atleta conquistou a segunda colocação. No próximo domingo, 29, os atletas participarão da Copa Interior de Triathlon e Duathlon, em Itatiba. Em 2017, Carlos conquistou o primeiro lugar e Sílvia o segundo.