Atletismo de Bragança conquista bons resultados em Porto Alegre

Publicado em: 03/05/2018

Equipe que representa a SEMJEL disputou entre 76 clubes de 16 estados brasileiros

A equipe da Associação Bragantina de Atletismo – ABRA, que conta com o apoio e parceria da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), participou do Campeonato Brasileiro sub 23 de atletismo em Porto Alegre no último final de semana. As provas foram realizadas no Estádio José Carlos Daudt, na SOGIPA, no Rio Grande do Sul.

Lais Serinoli foi vice-campeã brasileira sub 23 na disputa dos 100 metros com barreiras e atingiu sua Personal Best (melhor marca) com 13 segundos e 60. Já a atleta Ayla Sakamoto conquistou a quarta colocação com a marca de 3,90 m salto em altura. Raiane Vasconcelos foi finalista nos 400 m com barreiras, mas foi desclassificada por derrubar barreira durante a prova. Leticia Zini correu a semi-final dos 400 m com barreiras obteve índice para a disputa dos jogos abertos em Rio Claro 2018.

A competição recebeu a inscrição de 479 atletas, sendo 303 atletas na categoria masculino e 176 atletas femininoBragança Paulista está entre os 76 clubes de 16 estados Brasileiros e do Distrito Federal. Na competição, participaram atletas das categorias sub 18, sub 20 e sub 23.

A equipe da ABRA segue disputando outras competições. Na pista de atletismo do complexo Swiss Park em Campinas, os atletas Andre Schievinin e Guilherme Cobbo representarão a SEMJEL na categoria 100 e 200m rasos e no salto em altura respectivamente. A competição faz parte do torneio FPA Adulto e acontecerá no próximo dia 05 de maio.