Administração Municipal contratou novos estagiários para a área de Educação

Publicado em: 03/05/2018

12 estagiários de Pedagogia integram a equipe e vão atuar nas escolas municipais

Na última sexta-feira (27/04), a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, preocupada em promover a imersão do estudante em situações reais de ensino e aprendizagem, realizou mais um processo seletivo para a contratação de novos estagiários para atuarem nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil.

Os 12 novos contratados realizaram uma prova classificatória e após esse teste escolheram, entre as vagas existentes, onde atuarão. Nesta primeira semana do mês de maio, os alunos de pedagogia, selecionados para as vagas, estão assinando os contratos na divisão de Recursos Humanos, que fica no Paço Municipal. O período de estágio é de, no máximo, 2 anos. No total, a Secretaria de Educação conta agora com 205 estagiários de pedagogia.

Os estudantes interessados em estagiar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil, assim como os dos demais cursos, devem se cadastrar no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), pelo endereçowww.ciee.org.br, pois é através desse cadastro que a Prefeitura realiza a contração de estagiários.