Judô de Bragança participa das disputas finais dos Jogos da Juventude

Publicado em: 04/05/2018

Evento em Serra Negra acontece neste final de semana

No próximo sábado (05/05), a equipe da Associação de Judô “Criando Campeões”, que conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), participará das disputas finais da fase regional dos Jogos da Juventude, em Serra Negra.
 
Além de Bragança, participam da disputa as cidades de Americana, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Cordeirópolis, Indaiatuba, Itapira, Mogi Guaçu, Rio Claro, Serra Negra e Vargem Grande do Sul, no feminino. Já no masculino, além dessas cidades, Campo Limpo também terá representantes.
 
As atletas Hadasha Mattos Carvalho, Jenifer de Oliveira, Luana Volpone de Souza, representarão Bragança Paulista Na categoria feminino. A equipe masculina será composta por Andrey Fabiano de Oliveira, Lucas Henrique Gimenez, Luis Guilherme Jorge Bastos, Matheus Camilo Fonseca, Raphael Arthur Lopes e Victor Augusthus Sparaciali de Freitas. O treinador que acompanhará as equipes será Douglas de Oliveira. 
 
O projeto “Criando Campeões”, do professor Filipe Vergara, possui polos nos seguintes bairros da cidade: CDHU, Cruzeiro, Lourenço Quilici, Rubens Batazza, Henedina Cortez e Júlio de Mesquita. As aulas são gratuitas e abertas à população. Para mais informações sobre vagas e inscrições, os interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, que fica na Avenida dos Imigrantes, nº 3237, no bairro do Lavapés, ou ligar para (11) 4033-6667.