Atletas de Bragança disputam diversos eventos esportivos neste final de semana

Publicado em: 18/05/2018

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), informa sobre os eventos esportivos que acontecerão neste final de semana. Serão realizadas disputas em ginástica artística, natação e vôlei, com atletas representando o município.

No próximo sábado (19/05), acontecerá a segunda etapa do Campeonato de Ginástica Infantil e Pré-infantil 2018, em Indaiatuba. Na ocasião, Bragança Paulista será representada pelas meninas que treinam no Clube da Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM). As atletas vêm conquistando bons resultados nas competições paralelas. No início do mês, elas conquistaram um ouro e uma prata na primeira etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística. A saída para a competição está marcada às 10h, na sede da SEMJEL.

Já no domingo (20/05), será realizada,a terceira etapa do Circuito 2018 da Associação Regional de Natação (ARN) na piscina Maria Astrid Dubard, no bairro Julio Mesquita. A disputa está prevista para começar às 9h, com 40 provas nos quatro estilos de natação, nas categorias masculino e feminino. A equipe de Bragança Paulista será representada por 60 atletas e os professores Igor Russi e Moisés Rocha serão os responsáveis técnicos durante as disputas. O evento terá o apoio da SEMJEL, da Secretaria Municipal de Saúde disponibilizando ambulâncias e da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, com a presença dos Guardas Municipais.

Também no domingo, a equipe bragantina estreia na Copa Itatibense de Vôlei, na categoria masculino livre. A disputa será no Ginásio São João Esporte Clube, em Itatiba. Esse campeonato é tradicional na região, sendo essa a vigésima edição. Ao todo, serão oito equipes participantes, o início da competição será às 11h. Os treinos da modalidade esportiva são realizados no Ginásio Lourenço Quilici, às segundas e terças-feiras, a partir das 19h. Os interessados podem participar e conhecer o trabalho realizado pelos professores da SEMJEL.