Grupos e parceiros se mobilizam e integram ações em prol da Campanha do Agasalho

Publicado em: 07/06/2018

Grupos Escoteiros Jaguary e GEBRAPA definem participação em mobilizações.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSSM), divulga e reforça o cronograma das ações dos dias “D” de mobilização da Campanha do Agasalho 2018, contando com a participação e envolvimento de toda a população para “esquentar o inverno de quem mais precisa”.

As mobilizações acontecerão aos sábados, da seguinte forma:

Sábado, 9 de junho:

– Atiradores do Tiro de Guerra, a partir das 9h, percorrendo os bairros Parque dos Estados, Planejadas I e II, Julieta Cristina, Jardim Fraternidade, Curitibanos e Hípica Jaguary.

– Escoteiros Jaguary, a partir das 9h, percorrendo os bairros Vila Aparecida, Colinas da Mantiqueira, Laranjeiras, Vila Municipal e Jardim Anchieta.

Sábado, 16 de junho:

– Grupo dos Desbravadores e dos Aventureiros, além da ASA e ADRA, sairão às 14h, da Concha Acústica, percorrendo os bairros Jardim São Lourenço, Vila Davi, Vila Garcia, Vila Motta, Santa Libânia e Lavapés

– Atiradores do Tiro de Guerra, sairão às 9h, do TG, percorrendo os bairros Vila Bianchi, Matadouro, Toró, Águas Claras, Jardim Recreio e Tanque do Moinho.

Sábado, 23 de junho

– Escoteiros Gebrapa, a partir das 9h, percorrendo os bairros Jardim América I, II e III, Vila Malva, Jardim São Miguel e Centro.

Mais informações pelos telefones 4034-7100 e 4033-3065, ou pelo e-mail campanhadoagasalho@braganca.sp.gov.br.