13 toneladas de arroz são doadas para entidades assistenciais bragantinas

Publicado em: 08/06/2018

Na manhã desta sexta-feira (08/06), a Administração Municipal esteve no Instituto Educacional Coração de Jesus (IHS) para receber os 13 mil e 483 quilos de arroz arrecadados na Gincana da Solidariedade, da TV Vanguarda, que serão doados às entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista.

Esse resultado foi obtido através de uma parceria entre o Colégio e a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e com o apoio do Grupo dos Desbravadores e Aventureiros, Ação Solidária Adventista – ASA e Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, que realizou diversas atividades voltadas à arrecadação de arroz. A próxima missão da Gincana da Solidariedade é arrecadar feijão até o dia 19/06 e a pesagem será realizada no dia seguinte.

As entidades que já estão recebendo o arroz são: APAE, Asilo São Vicente de Paula, Casa da Benção, Residência Inclusiva Rosa Maria, Associação Companheiros do Menor, Espaço de Convivência e Aprendizado (ECOA), Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional (SAMA), São Lucas, Papo Sério, Vila São Vicente de Paula e Centros Espirítas, além dos centros religiosos: Igreja Adventista, Casa do Caminho, Centro Espírita Chico Xavier, I.E.A.D. Missão, Templo Renascer, Sara Nossa Terra, Plenitude, Paróquia São José, Associação Cultural Esportiva Nova Geração, Igreja Maranata, Casa de Assis e Igreja Vila Maria.