Primeiro dia “D” da Campanha do Agasalho 2018 é realizado

Atualizado em: 12/06/2018

Ação contou com parcerias importantes e mobilizou a sociedade na doação de cobertores, agasalhos, roupas e demais peças.

Com o intuito de transformar doação em calor humano, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou no último sábado (09/06) o primeiro dia “D” de mobilização da Campanha do Agasalho 2018, com os atiradores do Tiro de Guerra e os Escoteiros Jaguary percorrendo diversos bairros da cidade.

Os bairros percorridos foram Parque dos Estados, Planejadas I e II, Julieta Cristina, Jardim Fraternidade, Curitibanos, Hípica Jaguary, Vila Aparecida, Colinas da Mantiqueira, Laranjeiras, Vila Municipal e Jardim Anchieta. A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços e dois caminhões foram carregados com doações.

A triagem para separação e contabilização das peças será realizada na tarde desta segunda-feira (11/06), na futura sede do Fundo Social, que fica na Rua Dr. Freitas, nº 835, pelos voluntários dos grupos da Melhor Idade (Reviver, CRB, Solar Amigo, Sem Limites e Idade Dourada).

Um carro de som ia percorrendo os bairros e anunciando a chegada das equipes. A população foi receptiva e solidária, correspondendo as expectativas de todos os envolvidos.

A próxima mobilização acontecerá no próximo sábado, 16 de junho, da seguinte maneira:

– Grupo dos Desbravadores e dos Aventureiros, além da ASA e ADRA, sairão às 14h, da Concha Acústica, percorrendo os bairros Jardim São Lourenço, Vila Davi, Vila Garcia, Vila Motta, Santa Libânia e Lavapés.

– Atiradores do Tiro de Guerra, sairão às 9h, do TG, percorrendo os bairros Vila Bianchi, Matadouro, Toró, Águas Claras, Jardim Recreio e Tanque do Moinho.

Mais informações pelos telefones 4034-7100 e 4033-3065, ou pelo e-mail campanhadoagasalho@braganca.sp.gov.br.