Campeonato Amador série B estreia com goleadas em Bragança Paulista

Publicado em: 11/06/2018

No último domingo (10/06), o Campeonato Amador Série B deu início às disputas entre os 13 clubes de Bragança Paulista. Nos confrontos da primeira rodada, o Vasco venceu o São Miguel por 3 a 0, no estádio “Olympio Rodrigues”. Já no Campo Municipal do Uberaba, Rebuc venceu o clube São José por 3 a 0; e a goleada ficou por conta do Nacional do Toró, que venceu de 8 a 0 o time do Galo Branco, no estádio “Pedro de Alcântara Marques”, no Toró.

O Campeonato Amador de Futebol será disputado por 13 clubes da cidade em 4 fases, nas quais os clubes jogarão no mínimo 5 partidas e no máximo 11. Nesta primeira fase classificatória, os clubes jogarão em turno único dentro de seu grupo. Os 4 clubes com maior pontuação classificam-se para as quartas de final dentro de seu grupo em partidas de turno e returno, classificando-se para a semifinal.

Além dos troféus para os 3 primeiros colocados, no final do campeonato haverá premiação para o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. O Campeão, Vice-campeão e terceiro colocado do Campeonato Amador da Segunda Divisão – Série B – 2018, disputarão o Campeonato Amador da Primeira Divisão – Série A – 2019.

No grupo A, estão: Tigres, São Pedro, Flor do Parque, Menin, São João e Bocaina; no B: São Miguel, Nacional, Morro Grande, Galo Branco, Rebuc, Vasco e São José.

A Administração Municipal apoia e incentiva o futebol amador na cidade. Os próximos jogos estão marcados para dia 24/06, às 15h, entre os clubes (mandante x visitante):

- Menin X Flor do Parque (Campo do Menin)

- Tigres X São Pedro (Campo do São Lourenço)

- São João X Bocaina (Campo do São João – Campo Novo)

- Vasco X Nacional (Campo da Água Comprida)

- Galo Branco X Morro Grande (Campo do Galo Branco)

- São José X São Miguel (Campo do São José - Araras)