Prefeitura abre nova licitação para concessão dos quiosques do Matadouro

Publicado em: 12/06/2018

Com a concessão, Administração espera movimentar comércio local e revitalizar o espaço.

Em publicação na última edição da Imprensa Oficial (08/06), a Administração Municipal abre nova licitação para a concessão dos quiosques localizados na Praça Cel. Jacinto Osório, no bairro do Matadouro.

A concessão de uso refere-se aos seis quiosques localizados à Praça Cel. Jacinto Osório, próximo à R. Dr. Freitas, e será feita a título precário e oneroso, sendo que o valor desta concessão será destinado aos Fundos Municipais de Cultura e Turismo, já instituídos. O processo licitatório é a concessão dos seis quiosques separadamente, não ficando impedido, entretanto, que uma mesma pessoa ou empresa seja vencedor da concessão de mais de um quiosque.

Cada quiosque conta com a área de 16,20 m². A proposta do edital determina o uso específico para cada quiosque com tipos de comércio diferentes, mas todos deverão servir produtos derivados da linguiça bragantina. A intenção é promover o produto e com isso movimentar o comércio local e o turismo gastronômico, característico da cidade.

A licitação está programada para ocorrer no dia 18/07/2018, às 9h30, por meio de Concorrência Pública nº 007/2018 e o edital está disponível no balcão do setor de licitações da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, localizado na Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2.015, Centro, em dias úteis das 9h às 16h, devendo o interessado trazer sua mídia específica para cópia (cd/dvd, pendrive, etc.) ou ainda no site www.braganca.sp.gov.br (Portal do Cidadão). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4034.7115. A visita técnica é obrigatória e deverá ser realizada por meio de agendamento através do telefone (11) 4034-6570 da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Para a Administração Municipal, o uso do local poderá movimentar o comércio da cidade, o turismo, a economia, além de oferecer à região um local de convivência e a manutenção do espaço público.