Prefeitura recebe peças para a Campanha do Agasalho arrecadadas por alunos da USF

Atualizado em: 14/06/2018

Na manhã desta quinta-feira (14/06), a Administração Municipal esteve na Universidade São Francisco – USF para receber cerca de 745 peças, entre roupas, cobertores e afins, para fortalecer a Campanha do Agasalho 2018, realizada pela Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Como parte dos trabalhos realizados pela Atlética, do curso de Ciências Contábeis, os alunos Karoline Vieira Gomes, Patrícia Franco (3º semestre) e Emerson Gomes (5º semestre), juntamente da coordenadora do curso e dos Núcleos de Empregabilidade e de Apoio Fiscal e Contábil, Aparecida Elisabete Pontes, idealizaram a arrecadação com os demais estudantes da Universidade. A Campanha da USF será realizada até o dia 1 de setembro e todas as peças serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista.

Na ocasião, os presentes falaram sobre a importância de despertar a solidariedade nos alunos, através de doações aos que necessitam, principalmente no inverno. Também parabenizaram os organizadores pela iniciativa, cuidado e zelo com as peças.