Segundo dia “D” de mobilização da Campanha do Agasalho 2018 é realizado

Publicado em: 18/06/2018

No último sábado (16/06), a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou o segundo dia “D” de mobilização da Campanha do Agasalho 2018 com a participação dos atiradores do Tiro de Guerra, do Grupo dos Desbravadores e dos Aventureiros, além da Ação Solidária Adventista - ASA e Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais - ADRA percorrendo diversos bairros da cidade com a presença da mascote Serelepe.

Na parte da manhã, os atiradores do Tiro de Guerra percorreram os bairros Vila Bianchi, Matadouro, Toró, Águas Claras, Jardim Recreio e Tanque do Moinho. Já na parte da tarde, o Grupo dos Desbravadores e dos Aventureiros, além da ASA e ADRA, percorreram os bairros Jardim São Lourenço, Vila Davi, Vila Garcia, Vila Motta, Santa Libânia e Lavapés. No período da tarde, a ação contou com o apoio de quatro carros Uber, de voluntários da Cruz Vermelha e da onça parda Luma, mascote oficial do Bragança Garden Shopping. Na ocasião, o shopping anunciou que fará a doação de mil reais para a compra de cobertores.

Estima-se que tenham sido arrecadadas cerca de 6 mil peças. A triagem para separação, contabilização e montagem dos kits está sendo realizada na futura sede do Fundo Social, que fica na Rua Dr. Freitas, nº 835, pelos voluntários dos grupos da Melhor Idade (Reviver, CRB, Solar Amigo, Sem Limites e Idade Dourada).

As ações foram acompanhadas pela Administração Municipal. A última mobilização, que acontecerá no próximo sábado (23/06), será realizada pelos escoteiros Gebrapa, a partir das 9h. Os bairros percorridos serão: Jardim América I, II e III, Vila Malva, Jardim São Miguel e Centro. Mais informações pelos telefones 4034-7100 e 4033-3065, ou pelo e-mail campanhadoagasalho@braganca.sp.gov.br.