Prefeitura inicia a distribuição dos kits da Campanha do Agasalho 2018

Publicado em: 18/06/2018

Kits são compostos por cobertores, agasalhos e peças de roupas arrecadadas durante a Campanha. Distribuição começou pelas pessoas e famílias assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social.

Na última sexta-feira (15/06), a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, iniciou a distribuição dos kits de roupas, cobertores e agasalhos arrecadados durante a Campanha do Agasalho até o momento. Os primeiros contemplados foram as famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, dos bairros Planejada I e Santa Libânia.

Cada “kit inverno” está sendo entregue diretamente ao beneficiado, sendo cobertores novos e agasalhos arrecadados na Campanha. A mascote Serelepe acompanhou a distribuição fazendo a alegria das crianças e dos presentes, que aproveitaram o momento para abraçar e tirar fotos com o esquilo.

Na ocasião, a Administração Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, agradeceu a colaboração de todos os envolvidos na Campanha do Agasalho 2018, que visa o bem-estar dos mais necessitados.

A Sra. Deusa Maria da Silva, moradora do bairro Santa Libânia, foi uma das beneficiadas com a doação. “Essa ação é muito importante, pois aqui tem muita gente carente. Estou bastante satisfeita e tenho certeza que outras pessoas também. Esses cobertores vieram em boa hora e nos ajudará no inverno. Quero agradecer a Prefeitura de Bragança pela atenção e preocupação com a gente”. Uma das prioridades da Administração Municipal é a realização de trabalhos sociais, voltados à população mais carente.