Prefeitura disponibiliza painel de led para transmissão da Copa do Mundo

Atualizado em: 19/06/2018

População pode acompanhar a estreia da Seleção na Copa do Mundo no Lago do Taboão

No último domingo (17/06), na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, colocou à disposição da população um caminhão com painel de LED de 3x2 metros na Arena de Eventos do Lago do Taboão para que pudessem acompanhar o jogo e todos os lances da partida.

A arquibancada ficou lotada, e os presentes puderam torcer entre amigos e familiares num ambiente aberto e agradável. O evento contou com estrutura necessária para a transmissão, presença da Guarda Civil Municipal e banheiros químicos. Próximo ao local, ambulantes aproveitaram para oferecer produtos alimentícios, além de camisetas, brinquedos e bandeiras referentes a Seleção Brasileira.

O torcedor Thiago de Oliveira, aprovou a iniciativa da Prefeitura. “Normalmente assisto os jogos em casa, mas quando fiquei sabendo que teria essa estrutura no Lago, convidei os amigos e vim com a família. A Prefeitura está de parabéns, o painel de LED atendeu a nossa expectativa e o ambiente ficou festivo como se fosse uma arquibancada de estádio de futebol”.

A Administração Municipal ficou satisfeita com o retorno do público e para a segunda partida, que acontecerá na próxima sexta-feira, às 9h, contra a seleção da Costa Rica, disponibilizará o caminhão com o painel de LED na Praça Raul Leme atendendo os comerciantes e clientes que estarão naquela região.