Administração oferece aos agricultores bragantinos visita a 25ª HORTITEC

Atualizado em: 21/06/2018

Produtores bragantinos puderam acompanhar as novidades trazidas na Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, em Holambra.

Na manhã desta quinta-feira (21/06), com o objetivo de oferecer novos conhecimentos aos produtores locais, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, ofereceu aos agricultores do município a oportunidade de acompanhar a 25ª HORTITEC – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, em Holambra.

A 25ª HORTITEC é realizada essencialmente para produtores rurais e demais profissionais da cadeia de horticultura. Entre os destaques da feira estão a apresentação de novas tecnologias para o setor de produção agrícola, modernização, atualização profissional e economia de recursos naturais, além de novidades em diferentes formatos e cores de legumes.

Considerada a maior feira da América Latina no segmento de hortifruti e floricultura, a HORTITEC conta com 420 expositores nacionais e internacionais, dispostos numa área de 30 mil m². A edição comemorativa dos 25 anos do evento acontece de 20 a 22 de junho, e a expectativa de público é de 30 mil visitantes. De Bragança Paulista, cerca de 40 produtores foram à exposição acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios.