Retorno do público é positivo na transmissão do segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa

Publicado em: 22/06/2018

Administração ofereceu dois locais para a transmissão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Praça Raul Leme e Mercado Municipal. Locais favoreceram o público e comerciantes.

Nesta sexta-feira (22/06), a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, colocou à disposição da população um caminhão com painel de LED de 3x2 metros na Praça Raul Leme um telão no interior do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck para que a população pudesse acompanhar o jogo e todos os lances da partida. O Brasil enfrentou a Costa Rica e venceu por 2 a 0.

Praça Raul Leme ficou lotada e os presentes puderam torcer entre amigos e familiares num ambiente aberto e agradável. O evento contou com estrutura necessária para a transmissão e a presença da Guarda Civil Municipal. O Mercado Municipal  também ficou cheio de pessoas que aproveitaram as variedades gastronômicas do local.

Para a terceira partida, que acontecerá na próxima quarta-feira (27/06), às 15h, contra a seleção da Sérvia, o caminhão com o painel de LED estará novamente na Praça Raul Leme e, no interior do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck, será disponibilizado um telão.  Para a Administração Municipal, por ser no meio da semana, tanto a Praça quanto o Mercadão poderão atender às pessoas que trabalham na região, que trabalharão na parte da manhã, além de incentivar o comércio da região.