Administração Municipal investe mais de R$25 milhões em infraestrutura urbana

Publicado em: 13/07/2018

Obras visam melhorias nas vias públicas em diversos bairros da cidade. Ao todo, serão 140km de pavimentação e recapeamento asfáltico.

A Administração Municipal desde o início de 2017 tem se empenhado em buscar recursos e investir em setores essenciais da cidade, como saúde, educação e infraestrutura. Nesse aspecto, a recuperação e retomada de dezenas de convênios, que se encontravam paralisados ou com prazos vencidos, foi fundamental, assim como novos processos licitatórios realizados, obras retomadas e outras iniciadas e a articulação constante na conquista de novos convênios e recursos.

Em apenas 1 ano e meio, foram investidos mais de R$25 milhões em infraestrutura urbana, destinados para o recapeamento e pavimentação asfáltica de diversas vias, em várias regiões da cidade. O empenho e a dedicação da Administração Municipal em prol da reconstrução da cidade e de melhorias à população seguem trazendo desenvolvimento contínuo para a cidade e mais qualidade de vida e segurança a todos.

Com esses investimentos, 48 vias já foram recapeadas/pavimentadas na Hípica Jaguari, Jardim Lago do Moinho, Toró, Centro, e outras regiões. O trabalho é contínuo e as obras continuam em execução em mais 41 vias, sendo diversas na Zona Norte. Além disso, a Prefeitura já conta com os recursos para realizar as obras em outras 71 vias, totalizando aproximadamente 140 km lineares de vias com asfalto novo no município.

O trabalho de infraestrutura e melhorias das vias na cidade vem sendo desenvolvido visando manter as condições de tráfego com mais segurança e conforto à população, sendo possível em razão de intervenções de autoridades estaduais, federais e de vereadores na busca de recursos e novos convênios.