Campeonato Regional de Futsal chega ao fim

Publicado em: 16/07/2018

Na noite da última sexta-feira (13/07), aconteceu o encerramento do 1º Campeonato Regional de Futsal, em Joanópolis. A competição foi idealizada pela Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL).

Na decisão do terceiro e quarto lugar, as equipes de Bragança Paulista e Piracaia se enfrentariam, contudo, os atletas piracaienses não compareceram, dando a vitória à Bragança por W.O. O título de campeão do campeonato ficou com Pedra Bela, que ganhou da equipe de Joanópolis por 7 a 4.

As três melhores equipes, Pedra Bela, Joanópolis e Bragança Paulista, foram premiadas com troféus e medalhas. Como forma de prestigiar os atletas, foi entregue a premiação de goleiro menos vazado a Márcio Silva, que representou a defesa bragantina, e de artilheiro da competição a Gabriel Barbosa, também de Bragança.

Seis municípios participaram da competição: Pedra Bela, Joanópolis, Bragança Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Atibaia e Piracaia.