“Bragança Pulsa Poesia” e Canja com Canja marcam a terceira quarta-feira do Festival de Inverno

Publicado em: 19/07/2018

Na última quarta-feira (18/07), além do tradicional Canja com Canja, o Festival de Inverno contou com uma ação em homenagem ao Dia do Trovador “Bragança Pulsa Poesia”, realizada pela Associação de Escritores de Bragança Paulista (ASES), União Brasileira de Trovadores (UBT), em parceria com a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Na ocasião, foram distribuídos mil corações com trovas aos que passavam pela Praça Raul Leme.

Já na parte da noite, centenas de pessoas se reuniram na Cripta da Catedral para mais um Canja com Canja. Os artistas que se apresentaram foram: Roberto Dengo, Carmelino, Elvis Donizete e Bruno Mendes e Tainá .


O Festival de Inverno é uma realização da Prefeitura Municipal da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Para conferir a programação completa, acesse o portal da prefeitura,https://goo.gl/Kuv7jn ou os canais oficiais no Facebook fb.com/culturaeturismobp/ ou fb.com/prefeituradebragancapaulista/.

A secretaria de Cultura e Turismo está localizada na avenida Alpheu Grimello, 981, no Taboão. Para mais informações o telefone é (11) 4034-6570.