Prefeitura inicia estudos para readequação e aproveitamento da Concha Acústica

Publicado em: 25/07/2018

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com o apoio da Secretaria Municipal de Obras, está iniciando os estudos e elaboração de projeto para a readequação da concha acústica, situada na Travessa Nonato A. Gimenez Gonzales com a Avenida dos Imigrantes, no bairro Matadouro.

A iniciativa da Administração busca um melhor aproveitamento do espaço, um local abandonado há muitos anos, sujeito à ação do tempo, de vandalismo e depredação. O projeto tem o intuito de adequar o local para o desenvolvimento de atividades e a ocupação com outros serviços à população.

A visita técnica ao local foi realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo na última segunda-feira (23/07), em parceria com a Secretaria Municipal de Obras. Na ocasião, os arquitetos da Prefeitura fizeram a vistoria in loco a fim de registrar os problemas técnicos e levantar as necessidades das mudanças estruturais para a adequação do espaço.

A Administração segue realizando algumas reuniões sobre o assunto. O trabalho desenvolvido está sendo discutido com as demais secretarias e será apresentado à população.