Administração Municipal prestigia atletas na 62ª edição dos Jogos Regionais

Publicado em: 25/07/2018

Na última terça-feira (24/07), diversas disputas aconteceram na 62ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste. A fim de prestigiar e fortalecer o apoio da Administração aos atletas, representantes da Administração Municipal estiveram na Escola Prof. Terezinha de Campos Pacheco Sbravatti, alojamento da delegação bragantina, e acompanharam algumas competições.

Também na terça-feira, a equipe de futsal se classificou para as quartas de final ao vencer a equipe de Aguaí por 6x1. Na tarde desta quarta-feira (25/07), a equipe enfrentará Pedreira, quem vencer se classifica para a próxima fase.

Outros resultados: Bocha - Bragança 2 x 0 Itatiba; Futebol masculino - Bragança 0 x 0 Amparo; Tênis feminino - Bragança 0 x 2; Voleibol feminino - Bragança 2 x 3 Mococa; Voleibol Masculino Bragança 0 x 2 Amparo. Na classificação geral por modalidade, Bragança se encontra em 4º no atletismo masculino, 5º no atletismo feminino, 7º no atletismo feminino PCD, 6º em capoeira masculino, 4º em capoeira feminino, 2º ginástica artística feminino, 2º em natação feminino PCD,  2º em natação masculino PCD e 4º em futebol masculino.