Secretaria Municipal de Serviços realizou nesta semana manutenção e reparos em 25 bairros

Publicado em: 27/07/2018

Com o objetivo de promover melhorias e reparos necessários à cidade, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, continua com a operação tapa-buracos, manutenção de estradas rurais e áreas públicas, corte de mato, limpeza, serviços de pintura, alvenaria, entre outros, em prol da conservação da cidade.

A manutenção de áreas públicas foi realizada nos bairros Jardim Águas Claras, Araras dos Bandeiras, Nova Bragança, Cardosos, Jardim São Cristóvão e nas Avenidas Salvador Markowicz e João Franco. As podas de árvores foram feitas nos bairros Nova Bragança, Atibaianos, Campo Novo e Avenida Farmacêutico Toledo Leme.

A operação tapa-buracos atendeu ruas e avenidas dos bairros Parque dos Estados, Planejada I, Biriça do Campinho, Julieta Cristina e Hípica Jaguari. Os pintores atuaram na revitalização do Ciles do Toró e no Paço Municipal. Já a limpeza de bueiros foi feita nos bairros Campo Novo e Portal das Estâncias.

A equipe de pedreiros trabalhou na manutenção de guias, sarjetas e canaletas nas proximidades do Fórum, Praça do Rosário, Ciles da Vila Garcia e da Vila Aparecida, tubulação do estacionamento do Paço Municipal, nas Avenidas Dom Bosco, Salvador Markowicz e Juscelino Kubitschek, Rua Vicente Sabella e Altos de Bragança.

Por fim, a manutenção em estradas rurais, realizadas com o auxílio de maquinários especializados, foi feita nos bairros Araras dos Pereiras, Atibaianos, Boa Vista dos Silva e nas proximidades das fazendas Az de Ouro e Alvorada. Além disso, em parceria com a Sabesp, foi realizada extensão da rede de esgoto na Rodovia Capitão Barduíno. A Secretaria de Serviços também realizou a manutenção do morro do Aterro Sanitário, que fica no Campo Novo.

Todos os serviços seguem sendo realizados com muito empenho para atender a demanda da população bragantina. A Administração Municipal vem acompanhando, frequentemente, os trabalhos realizados cumprindo o compromisso de tornar Bragança Paulista bonita e cuidada novamente.

A Secretaria Municipal de Serviços destaca os esforços para a recuperação e revitalização dos Centros Integrados de Lazer e Esportes – CILES da cidade, em prol da valorização dos espaços públicos e dos benefícios à população bragantina. Além disso, reforçou o trabalho constante na manutenção das estradas rurais a fim de dar melhores condições de trafegabilidade e maior segurança aos munícipes desses bairros.