Bragança encerra participação nos Jogos Regionais com medalha de ouro da equipe de Bocha

Publicado em: 30/07/2018

Desempenho em diversas modalidades garante participação de Bragança nos Jogos Abertos de São Carlos, em novembro.

Na última sexta feira (27/07), a delegação de Bragança Paulista finalizou a participação nos Jogos Regionais de Santa Barbara d´Oeste com disputa no Futsal, que garantiu a quarta colocação, e bocha, que conquistou medalha de ouro após disputa na semifinal Bragança 2x1 Limeira e derrotando Indaiatuba na final, também por 2x1.

Os atletas que participaram da equipe de Bocha de Bragança paulista foram: Amantino dos Anjos, Andre Luiz Andrade Luz, Carlos Artur Marcatto, Danilo Antonio do Carmo Silveira, Luis Carlos Siqueira, Luiz Alberto Martins, Luiz Rodrigues, Valternei Faralhe Junior, Wanderley Agostinho da Silva. O treinador foi Osvaldo Vilaça Junior o Professor Juca.

Na pontuação geral dos Jogos, Bragança Paulista terminou na 10º colocação. Os resultados obtidos garantiram a participação de 70 atletas bragantinos nos Jogos Abertos de São Carlos, em novembro, nas modalidades: Bocha, Futsal Sub-20 masculino, Tênis de Campo Sub-20 masculino, Natação PCD masculino e feminino, Atletismo índice por atletas, Natação índice por atletas, Ginástica Artística feminino livre, Atletismo ACD. Ao todo, Bragança conquistou 95 medalhas, sendo 31 de ouro, 40 de prata e 24 de bronze.

A Administração parabeniza todos os atletas participantes, além da comissão técnica e demais profissionais envolvidos, e segue desenvolvendo políticas públicas de incentivo ao esporte para a população.