Guardas Civis Municipais realizam apreensão de entorpecentes

Atualizado em: 14/08/2018

Na tarde do último domingo (12/08), durante patrulhamento de rotina próximo a UPA Vila Davi, os Guardas Civis Municipais perceberam a presença de um homem pardo, alto, magro, que aparentava ter de 25 a 30 anos, sem camisa, que estava sozinho e parado próximo ao terreno baldio que ali existe.

Quando o rapaz avistou a viatura correu na direção do terreno deixando para trás a mochila que ele carregava. Os Guardas saíram no encalço do indivíduo, mas não conseguiram detê-lo. Dentro da mochila os GCMs encontraram: uma balança medidora de precisão digital, um rádio transmissor da marca Motorola, uma folha com anotações, 234 gramas de pó branco semelhante a cocaína, 245 papelotes e um tijolo pequeno de maconha, 72 papelotes de cocaína e 47 pedras de crack.

As drogas foram apresentadas ao Plantão da Delegacia Seccional de Bragança Paulista, para registro do Boletim de Ocorrência, sendo determinada pela Autoridade a apreensão dos entorpecentes e objetos.

A Administração Municipal e a Guarda Civil Municipal orientam que em caso de identificação de anormalidade, os munícipes podem acionar a guarda pela Central de Comunicação Operacional (CCO), por meio do telefone 153 ou (11) 4035-7474 e (11) 4603-1880.