Congresso técnico define últimos detalhes do Campeonato Municipal de Menores 2018

Publicado em: 22/08/2018

Competição terá início no próximo domingo e envolverá centenas de crianças e jovens.

Na noite desta terça-feira (21/08), aconteceu o último congresso técnico para finalizar os detalhes do Campeonato Municipal de Menores 2018, que será realizado pela Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), em parceria com a Liga Bragantina de Futebol (LBF). A competição volta ao calendário oficial da Secretaria depois de um longo período de inatividade.

Retornar com o campeonato é um desejo da Administração, que se concretiza por meio dos esforços em prol da promoção do esporte e demais atividades no município. A Prefeitura apoia a prática esportiva de crianças e adolescentes como promoção da saúde e bem-estar, dando oportunidade para que elas tenham uma atividade prazerosa no dia a dia e, até mesmo, base para se tornarem grandes atletas.

A competição começa no próximo domingo, dia 26 de agosto, com a realização de 9 partidas nas categorias sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15, sendo a arbitragem custeada de forma integral pela Prefeitura. Nas categorias sub-17 e sub-20 o campeonato será organizado pela Liga Bragantina de Futebol com o apoio da SEMJEL, que estará fornecendo a premiação da competição.

As equipes participantes foram divididas nas categorias da seguinte forma: Sub-09 - Chute Inicial, Legionários, Ferroviários, Formigão, Pinhalzinho e São Lourenço; Sub-11 - Chute Inicial, Ferroviários, Formigão, Unidos, Legionário, Legionário B, Legionário C, Pinhalzinho e São Lourenço; Sub-13 - Ferroviários, Pinhalzinho, Chute Inicial, Legionário e Unidos; e Sub-15 - Ferroviários, Tuiuti, Formigão e Chute Inicial.

A tabela será divulgada, oficialmente, aos clubes nesta quinta-feira com os locais dos jogos a ser realizados. A abertura oficial da competição acontecerá no Legionário Esporte Clube, no Estádio Professor Dede Muniz, às 9h.