Bragança Paulista participará dos Jogos da Primavera

Publicado em: 30/08/2018

Mais de 50 atletas da terceira idade participarão das competições.

Bragança Paulista será representada por mais de 50 atletas da terceira idade durante os Jogos da Primavera, em Atibaia. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, está dando todo o apoio necessário aos participantes, que competirão em todas as modalidades.

A competição contará com a participação de seis cidades – Atibaia, Bragança Paulista, Guarulhos, Jaguariúna, São Bernardo do Campo e Suzano. As modalidades que integram o torneio este ano são: bocha, buraco, damas, dominó, natação, tênis de mesa, tranca, truco, voleibol adaptado e xadrez. As atividades pretendem difundir a prática esportiva nessa faixa etária promover a interação entre os atletas.

A abertura acontecerá neste sábado (01/09), às 8h30. As disputas seguem ao longo de todo o dia no Ginásio “Elefantão” (Av. Horácio Netto, nº 1061, Loanda); Ginásio “Atibaia Jardim” (Av. Dr. Joviano Alvim, s/n, Atibaia Jardim); e sede do Clube da Terceira Idade de Atibaia (Rua Dr. Olavo Amorim Silveira, s/n, Parque das Águas).

Os atletas bragantinos sairão da sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer às 7h30, acompanhados pelos professores Eloi Schleder, Salete Campos e Marcos Lima, além do estagiário Járide Cardoso.