Administração Municipal segue empenhada na reforma e revitalização de espaços esportivos

Atualizado em: 08/10/2018

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, lazer e integração da população bragantina, a Administração Municipal vem trabalhando arduamente para reconstruir Bragança Paulista. Um dos compromissos foi o de dar “cara nova” a todos os espaços esportivos já existentes no município como, por exemplo, os quarenta Centros Integrados de Lazer e Esportes (CILES e Mini CILES) do município.

Seguindo nessa linha, foram entregues até o momento 6 CILES e Mini CILES, reformados, revitalizados e prontos para o uso da comunidade. Entre os trabalhos feitos estão o corte de mato, limpeza, pintura, alvenaria, serviços de pedreiros, alambrados, iluminação, melhora nas quadras, instalação de academias ao ar livre, entre outros. Esses feitos estão sendo realizados por recursos próprios da Prefeitura, sendo executadas por meio da Secretaria Municipal de Serviços.

Nas duas últimas semanas, foram entregues o CILES Benedito Terrible, localizado na Vila Aparecida, no dia 28 de setembro; o Mini CILES Maria Zamana Garisto, localizado no Jardim Nova América, no dia 3 de outubro; e o CILES São José e Mini CILES Jardim Morumbi, no dia 4 de outubro. Além dos dois CILES revitalizados e reinaugurados nos bairros São Lourenço, no dia 30 de junho e na Planejada I, no dia 19 de setembro.

A Administração destaca a importância da participação da sociedade para manter esses espaços preservados e pede para que denunciem os casos de vandalismo ou práticas inadequadas no local. As denúncias podem ser feitas de forma anônima às Forças de Seguranças através dos telefones 4603-1880 ou 153 (Guarda Municipal) ou 190 (Polícia Militar).

Todas as entregas estão sendo acompanhadas por representantes do Executivo e do Legislativo, moradores dos bairros contemplados e demais presentes, que expressam satisfação em ver esses espaços ganhando cara nova.