Prefeitura entrega mais um CILES revitalizado para a população

Atualizado em: 17/10/2018

Trabalhos da Secretaria de Serviços seguem intensos para reformar todas as unidades e oferecer espaços de lazer em boas condições à comunidade

Na última segunda-feira (15/10), a Administração entregou mais um CILES (Centros Integrados de Lazer e Esportes) revitalizado, o sétimo espaço pronto para o uso, o CILES Padre Amauri Francisco Moro, situado no bairro Jardim Águas Claras.As obras foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura e entre os trabalhos estão o corte de mato, limpeza, pintura, alvenaria, serviços de pedreiros, alambrados, iluminação, melhora nas quadras, instalação de academia ao ar livre, entre outros.

Os trabalhos seguem e a iniciativa contemplará todas as unidades do município. Até o momento, foram entregues: CILES Benedito Terrible, na Vila Aparecida; Mini CILES Maria Zamana Garisto, no Jardim Nova América; CILES Donato Cortezi, no Jardim São José ; Mini CILES José Cerqueira, no Jardim Morumbi; CILES Wagner Beasin de Oliveira, no Jardim São Lourenço e o CILES da Planejada I.

A Administração destaca a importância da participação da sociedade para manter esses espaços preservados e pede para que denunciem os casos de vandalismo ou práticas inadequadas no local. As denúncias podem ser feitas de forma anônima às Forças de Seguranças através dos telefones 4603-1880 ou 153 (Guarda Municipal) ou 190 (Polícia Militar).