Reunião decide últimos detalhes do casamento comunitário em Bragança

Publicado em: 18/10/2018

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município e das Secretarias Municipais de Ação e Desenvolvimento Social e de Cultura e Turismo, realizará no mês de novembro o casamento comunitário em parceria com o Cartório de Registro Civil.

Ao todo, serão beneficiados 50 casais que se inscreveram nas unidades dos CRAS e que atendiam aos requisitos expressos na Lei de Benefícios Eventuais nº 4.527, de 17 de junho de 2016.

Nesta quinta-feira, 18,  o Fundo Social de Solidariedade do Município reuniu-se com os membros da organização do evento e representantes das empresas voltadas ao ramo de casamentos que colaborarão nesta cerimônia solidária.

Dos assuntos tratados, ficaram decididos: o cerimonial, música, sorteios de prêmios, o dia do ensaio que será dia 11 de novembro, às 17h, no local do evento e a data da cerimônia e recepção no dia 25 de novembro, a partir das 11h, no salão do Asilo Mendicidade São Vicente de Paulo, localizado na Rua Doutor Albino Dantas, n°220 – Centro.

O Fudo Social  agradece a todos colaboradores e solicita que as empresas que queiram se unir ao evento entrem em contato pelo telefone (11) 4034-7125. Até o momento, o evento conta com apoio das empresas Oxê Lar, Casa Franco, Casa dos Presentes, Bel Casa, Spassu Noivas, Figurino Festas, Cinderela Noivas, Galeria das Noivas, Lírios Decorações e Buffet, Casarão da Beleza, Fotografia Alef, Ortobom Colchões e Viper Motel.