Administração Municipal prestigiou o Prêmio “Professor Nota 10 de 2018”

Publicado em: 19/10/2018

A Administração Municipal participou nessa quinta-feira,18, no plenário da Câmara Municipal de Bragança Paulista, da Cerimônia de Entrega do Prêmio “Professor Nota 10 de 2018”. A premiação tem por objetivo contemplar os professores da Rede Pública de Ensino de Bragança Paulista, que mais se destacaram pelo trabalho inovador, criativo e transformador, visando a melhoria dos processos de ensino.

Foram finalistas os seguintes professores: Aline Terron – E M Dr Jorge Tibiriça, Camila Luiza da Silva Franco de Camargo – E M Profª Lucy Alvarez; Cecilia Teixeira Pinto – E M Profº Carlos Frederico dos S. Silva ; Celina Aparecida de Godoi – E M rural Bº Arara dos Pereiras; Cláudia Aparecida da Silva – E M Dona Henedina R Cortez; Jefferson Caetano – E M Profª Nilza Faria; Lais Helena B Dantas Diniz – E M Dr Jorge Tibiriça; Silvia Helena Alves de M Sperendio – E M Profº Abner A Sperendio e Simone Yuri Tavares Y Nagata – E M Cel Ladislau Leme.

O primeiro colocado foi o professor Jefferson Caetano, da E M Professora Nilza Faria (Projeto Danças Folclóricas) o segundo colocado, professora Cecilia Teixeira Pinto, da E M Professor Carlos Frederico dos Santos Silva ( Projeto Sitio do Pica Pau Amarelo) e a terceira colocada, professora Silvia Helena Alves de Macedo Sperendio, da E M Professor Abner Antônio Sperendio ( Projeto Brincando e Aprendendo com jogos a Lingua Inglesa) .