Administração Municipal realiza a entrega do Mini CILES da Água Comprida

Publicado em: 22/10/2018

Na última sexta-feira (19/10), a Administração Municipal entregou reformado e revitalizado o Mini CILES João da Silva Pinto (Tote), do bairro Água Comprida.

A revitalização do Mini CILES João da Silva Pinto foi realizada pela Secretaria Municipal de Serviços, com recursos próprios da Prefeitura e contou com restauração dos brinquedos, conserto das calçadas, reforma da quadra society, pintura, iluminação, conservação do jardim e a implantação de uma academia ao ar livre.

O Sr. Luiz Mourão, morador do bairro, agradeceu o empenho da administração, “Em nome dos moradores da Água Comprida, agradeço a atual Administração pelos investimentos no bairro. Revitalizou a unidade básica de saúde, o Mini CILES além de outras benfeitorias que estão melhorando a qualidade de vida dos moradores da zona rural”.

A Administração destaca a importância da participação da sociedade para manter esses espaços preservados e pede para que denunciem os casos de vandalismo ou práticas inadequadas no local. As denúncias podem ser feitas de forma anônima às Forças de Seguranças através dos telefones 4603-1880 ou 153 (Guarda Municipal) ou 190 (Polícia Militar).