Prefeito Jesus recebe professoras da E. M. Padre Aldo Bolini no Paço Municipal

Publicado em: 05/11/2018

Na ocasião, o prefeito reiterou que o Executivo está de portas sempre abertas para ouvir profissionais e população

O Prefeito Jesus Chedid e o Vice Amauri Sodré receberam na última sexta-feira (01/11), professoras da E. M. Padre Aldo Bolini para ouvir as demandas do grupo docente que expuseram suas reivindicações em relação à escola. As professoras agradeceram o espaço para manifestar suas necessidades. O Prefeito ouviu as demandas e disponibilizou a Secretária Municipal de Educação Katia Daidone e o departamento de Assuntos Jurídicos, representado pelo Secretário Municipal Dr. Tiago José Lopes, para analisar as solicitações do grupo docente.

A reunião foi articulada após visita do Vice Prefeito Amauri Sodré na escola, para verificar as instalações da unidade. Em cumprimento à adequação às normas de acessibilidade das unidades escolares, a escola conta com um elevador que em breve estará em operação. As obras de acessibilidade serão realizadas inicialmente em 45 unidades escolares e o primeiro projeto contemplará 19 escolas.

O grupo composto por 9 professoras agradeceu o espaço do Executivo e ficou definido uma nova reunião com as professoras. Esta não é a primeira reunião com docentes. No final do mês passado (24/10), professoras da unidade E. M. Maria Siriani Del Nero também estiveram no Paço para falar sobre a gestão compartilhada. O Prefeito Jesus reiterou que o Executivo está aberto para o diálogo e falou sobre a importância de ouvir as professoras para chegar num entendimento que seja benéfico para os profissionais, alunos e pais.

Além do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré, participaram da reunião os Secretários Municipais de Educação Katia Daidone, de Assuntos Jurídicos Dr. Tiago José Lopes, Especial de Gabinete Jota Malon, de Planejamento Marcelo Alexandre Soares, de Administração Darwin da Cruz Gonçalves e o Chefe de Gabinete José Galileu de Mattos.