Administração Municipal recebe representantes da Igreja Maranata

Publicado em: 09/11/2018

Reunião entre Prefeito Jesus e Vice Amauri com integrantes da comunidade religiosa discute sugestões para o trabalho com as pessoas em situação de rua no município.

No final da tarde desta quarta-feira (07/11), o Prefeito Jesus Chedid e o Vice Amauri Sodré receberam, no Gabinete do Executivo, o Pastor Luiz Antonio e demais membros da Igreja Missionária Maranata do Brasil que trabalham na equipe de ação social na companhia da Vereadora Fabiana Alessandri, quem intermediou a reunião.

Na ocasião, entregaram um documento assinado com propostas e sugestões da Igreja Maranata para os trabalhos do Município que envolvam as pessoas em situação de rua. Para o Pastor Luiz Antonio, foi uma reunião produtiva e uma oportunidade para conversar com o Prefeito sobre as opções e experiência da Igreja nessa área de atuação.

A intenção da Igreja é colocar a equipe de ação social trabalhando voluntariamente e contribuindo com a assistência a esses indivíduos. O Pastor também citou o trabalho que era realizado com a Primeira-dama Marilis Reginato Abi Chedid anos atrás nas antigas Administrações do Prefeito.

Fiquei muito feliz pelo Prefeito ter marcado a reunião e atendido nosso pedido. A gente sabe que o Pastor Luiz Antonio sempre trabalhou pela causa com muito amor e carinho, e hoje trouxe uma série de propostas e sugestões para o trabalho com as pessoas em situação de rua, para acolhê-las, para dar uma vida mais digna”, comentou a Vereadora Fabiana.

O Prefeito Jesus reforça nas reuniões em que recebe a população ou representantes de determinados segmentos a importância do diálogo e que preza essa relação próxima com a comunidade.

Executivo vai analisar as propostas e ressaltou que toda parceria é bem-vinda quando vem somar ao trabalho realizado. Todos terão uma nova reunião com a Secretária Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Margarete Alvarenga, sobre o assunto.

Participaram da reunião o Prefeito Jesus Chedid, o Vice Amauri Sodré, a Vereadora Fabiana Alessandri, os Secretários Municipais Aniz Abib Junior (Serviços e Mobilidade Urbana) e Alexsandro Olegário da Silva (Segurança e Defesa Civil), e a equipe da Igreja Erika Ap. de Souza, Ana Beatriz Ramos de Oliveira, Anna Parras Garcia, João Ap. Lima Campos e Aparecida Simão.