Fundo Social de Solidariedade faz o repasse às entidades que participaram da Festa da Cidadania

Publicado em: 14/11/2018

Instituições dividiram em entre si 20% dos lucros obtidos na Praça de Alimentação.

Nesta quarta-feira (14/11), representantes das entidades que participaram da I Festa da Cidadania foram recebidos no Gabinete do Executivo, no Paço Municipal, para formalizar a entrega de 20% da renda obtida com a praça de alimentação do evento.

Na ocasião, o Vice-prefeito Amauri Sodré da Silva, representando o Prefeito Jesus Chedid, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município Francine Pereira receberam os convidados e apresentaram o balanço geral da Festa da Cidadania, que ocorreu no último sábado, 10 de novembro, no Posto de Monta.

Na oportunidade, foi apresentado o balancete e os valores correspondentes a cada entidade que participou do chamamento público 15/2018. “Sou grata a todos que ajudaram para que esse evento fosse realizado. Foram dezenas de equipes, parceiros e apoiadores, centenas de pessoas que se uniram para que a Festa da Cidadania se tornasse realidade. Temos a certeza que em 2019 o evento será bem maior e contará com mais participantes, tendo como objetivo principal promover a cidadania no Município através de atividades sociais, culturais, esportivas, educativas e entretenimento, reunindo a comunidade numa data festiva”, comentou Francine.

A presidente do SAMA - Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional Ana Lídia ficou satisfeita em ter participado da Festa da Cidadania e falou da importância desse evento “A Festa foi direcionado à comunidade bragantina e, na minha opinião, superou as expectativas das entidades e parceiros do evento. Pudemos interagir com as demais entidades e conhecer os trabalhos de cada um, nos unindo ainda mais para um bem comum, que é nos dedicarmos a comunidade bragantina.”  

Para o Sr. Teófilo, representante da Associação Beneficente São Lucas, o evento foi bem organizado, “Quero cumprimentar a atual Administração pela realização do evento, foi um momento solidário entre todos os participantes e tivemos a oportunidade de nos aproximarmos mais de outras entidades que realizam trabalhos sociais, filantrópicos e beneficentes na cidade. Na segunda edição participaremos com certeza.”