Alunos da Escola Estadual Professora Maria José Moraes Salles visitam SEMJEL durante atividade

Publicado em: 21/11/2018

Na tarde da última terça-feira (13/11), alunos da Escola Estadual Professora Maria José Moraes Salles, situada no bairro Matadouro, estiveram na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer – SEMJEL, no Centro Integrado de Lazer e Esporte – CILES do Lavapés, para uma atividade da disciplina eletiva “Dentro da Área”.

Participam dessas atividades extracurriculares os alunos que ficam na escola em tempo integral. Dentro da proposta, podem escolher entre as disciplinas e assuntos que mais se identificam. Neste caso, há a junção de duas matérias - Educação Física e Matemática.

Quarenta e dois alunos participaram de atividades esportivas (futebol e voleibol) nas quadras de Areia realizadas pelos professores Antônio Carlos Siqueira, de Educação Física, e Hélio Osório, de matemática. A turma termina a eletiva no próximo dia 30 de novembro com a apresentação de trabalhos e a presença de palestrantes que estiveram participando do projeto durante o ano letivo.

Na SEMJEL, foram recepcionados pelo Secretário da pasta Carlos Alberto de Souza e pelo Chefe da Divisão de Lazer, Rivelino de Oliveira.