Administração Municipal agradece serviços prestados pelas médicas cubanas

Publicado em: 21/11/2018

Na manhã desta quarta-feira (21/11), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, realizou café da manhã para agradecer as cinco médicas cubanas pelos serviços prestados aos munícipes durante um ano e três meses de permanência em Bragança Paulista por meio do Programa Mais Médicos do Governo Federal. As profissionais atuavam nas unidades Estratégia Saúde da Família do Toró, São Miguel, CDHU, Vila Davi e Hípica Jaguari.

O vice-prefeito Amauri Sodré, representando o Prefeito Jesus Chedid, esteve presente e agradeceu as médicas em nome do prefeito Jesus, do Deputado Edmir Chedid e da Secretária de Saúde Marina de Oliveira que goza de férias. “Em nome da Administração eu quero agradecer pelo carinho, dedicação e pelo profissionalismo que vocês tiveram no decorrer destes meses em Bragança”, disse. 

Estamos agradecidas por todo o acolhimento que vocês nos deram desde o primeiro dia de trabalho! Agradeço também aos colegas de trabalho e pacientes”, declarou Mercedes Moreno Padron.

Estiveram presentes o Vice-prefeito Amauri Sodré, o Assessor de Gabinete, Marcus Leme, que está respondendo pela Secretaria de Saúde, o vereador Claudio Moreno, funcionários da secretaria, além das médicas Xu Xanmey Alfonso Lorenzo, Mercedes Moreno Padron e Katiuska Fuoman Beritan. Já as médicas Yanisleydi Collazo Bruzon e Yessenia Bernal Rosales não puderam comparecer devido às preparações para a mudança.