Equipe de Voleibol sub-18 feminina disputa a final da Copa Itatiba

Publicado em: 29/11/2018

A equipe de Voleibol da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), categoria Infanto sub-18 feminina, está classificada para a final da Copa Regional Itatiba de Voleibol. O time venceu no último sábado (24/11) a equipe de Porto Feliz por 3x0 (parciais 25x5 25x6 25x8), em partida realizada no Ginásio do Clube de Campo Bragança. Jogaram contra Porto Feliz: Giovana, Patrícia, Isabele Galo, Isabele Russo, Laura, Janaína, Naiara, Cibely, Suiane, Esther e Yohana.

Com o resultado, a equipe da SEMJEL de Bragança Paulista enfrenta o time de Cajamar no final da competição, que será realizada no próximo dia 8 de dezembro, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quillici. O time de Bragança segue invicto no campeonato e determinado a vencer para chegar na etapa final.

Na categoria infantil, a equipe bragantina disputa a fase semifinal da Copa Itatiba Regional no dia 5 de dezembro contra Itupeva, às 18h30, também no GME Dr. Lourenço Quillici. As disputas finais têm sido realizadas em Bragança devido a melhor campanha em ambas as categorias conquistadas na fase de grupo da competição.

A Administração incentiva a prática do esporte para melhorar a qualidade de vida da população. Os treinos de voleibol acontecem toda segunda, quarta e sexta-feira, no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quillici - Av. Dr. José Adriano Marrey Júnior, 754 – Aparecida. A Prefeitura, por meio da SEMJEL, oferece treinos em diversas modalidades e faixas etárias. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 4033-6667, das 8h às 17h.

Foto da equipe de Volei que venceu Porto Feliz por 3x0 no ultimo sabado..jpg