Administração visita obras que estão sendo realizadas em vários pontos da cidade

Publicado em: 30/11/2018

O vice-prefeito Amauri Sodré da Silva, cumprindo sua missão de auxiliar o Prefeito Jesus Chedid,  esteve nesta sexta-feira (30/11), em visita a algumas obras que estão sendo realizadas na cidade pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Serviços. Na ocasião, ressaltou o empenho da gestão nos serviços de zeladoria e da manutenção da cidade para mantê-la limpa, arrumada e bonita.

No Jardim Sevilha, acompanhou o recapeamento asfáltico que estava sendo realizado e conversou com os moradores sobre as melhorias no bairro. São três ruas do bairro onde o serviço está sendo executado: Ladislau Osório W. Leme, Raphael Lisa Primo e Pedro Januzzi.

Em seguida, visitou o bairro Boa Vista do Silva, onde a Administração está realizando diversos serviços. O Prefeito Jesus Chedid e o Vice Amauri Sodré receberam no final de outubro os representantes do bairro Boa Vista dos Silva, Vilma da Silva Gallo, Iêda Gallo da Silva Pinto, Flavio Dorigo e Tercílio de Souza Gallo a fim de ouvir as demandas da comunidade e ajustar os serviços públicos às necessidades do local. Na ocasião, foi conversado sobre diversos assuntos e melhorias para o bairro; o principal deles foi a limpeza do ribeirão que passa pelo bairro.

Por determinação do Prefeito Jesus, estão sendo executadas melhorias que beneficiarão o dia a dia da população local, como a manutenção geral do bairro e das estradas com técnicas utilizadas no antigo Programa de Melhorias de Vias Públicas – PMVP, que consiste na conservação, permanente, das estradas municipais com tratamento asfáltico superficial. A principal melhoria deve contribuir com o objeto de maior reclamação dos moradores – as enchentes no local – começando pela limpeza inteira do ribeirão que passa pelo bairro.

Na sequência, o vice-prefeito foi até o Jardim Recreio vistoriar a revitalização de mais um Centro Integrado de Lazer e Esportes – CILES, no Jardim Recreio, acompanhando os serviços de pintura dos bancos e laterais do Ginásio de Esportes do local, onde será instalada mais uma Academia ao Ar Livre.

Também aproveitou a manhã para visitar o bairro Torózinho, onde verificou-se a necessidade de serviços de tapa-buracos.