CRAS da Santa Libânia realiza Ação Natalina

Atualizado em: 14/12/2018

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da SEMADS – Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, realizou nesta quinta-feira (13/12), no Centro de Referência de Ação Social – CRAS do bairro da Santa Libânia, uma Ação Natalina, organizada pelas assistentes sociais.

Dezenas de usuárias do sistema do CRAS estiveram presentes acompanhadas de suas famílias e puderam desfrutar de uma confraternização envolvendo servidores e comunidade. Na oportunidade a Sra Clara Lourdes Tavares ressaltou o bom atendimento às famílias cadastradas no CRAS. “Sou muito grata a Secretária Margarete, as assistentes sociais e aos funcionários do CRAS aqui do bairro. Durante o ano todo tem sido o local onde consigo receber atenção, orientação e encaminhamento às minhas necessidades. O carinho e atenção é tanto que sinto como se estive na casa de meus familiares. Agradeço ao Dr. Jesus por esses programas sociais, obrigada a todos.” Disse emocionada. 

A secretária da SEMADS Margarete Alvarenga cumprimentou e agradeceu a todos os participantes dessa Ação Natalina, “É um dia importante para essas famílias, onde podemos celebrar as conquistas do ano e planejar 2019, estabelecendo o vínculo social com a comunidade e reconhecendo o trabalho da equipe e do Chefe de Divisão Alexandre Martins entre outros que prestam relevantes serviços nessa área. Somos gratas ao prefeito Jesus, ao vice Amauri e ao deputado Edmir Chedid pelo respaldo que nos dá para que possamos cada vez melhorar o atendimento social a essas famílias mais necessitadas.” Finalizou Margarete.