Prefeito Jesus Chedid acompanha obras de revitalização na Zona Norte

Publicado em: 20/12/2018

O trabalho de reconstrução da cidade segue incessantemente pelos quatro cantos. Oferecer espaços públicos com qualidade e estrutura para o usufruto da população faz parte do plano de governo da Administração Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré, e segue como uma das prioridades desta gestão. Além de reconstruir Bragança, a proposta do Prefeito Jesus é reconstruir o orgulho de ser bragantino e reconstruir a qualidade de vida de quem vive na cidade.

Na zona rural ou urbana, na Zona Norte e Sul, são diversas frentes de trabalho na área de educação, saúde, infraestrutura entre outros, com serviços diurnos e noturnos. O Prefeito faz questão de acompanhar presencialmente para analisar a qualidade do serviço e ouvir as demandas da população.

Nesta quarta-feira (19/12), Jesus Chedid acompanhou as obras de revitalização na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, no Parque dos Estados. A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Serviços está executando trabalho de manutenção no canteiro central da Avenida, além de sinalização horizontal, recuperação da calçada, dos assentos, conserto de guias, sarjetas e muros, retirada de entulho, manutenção nas áreas de jardim com plantio de flores além do serviço de tapa-buraco e limpeza. A Secretaria de Serviços realiza o trabalho com uma equipe de 45 funcionários e recursos próprios e as obras se estendem na região da Zona Norte, incluindo a Avenida Nossa Sra. da Conceição, na Planejada I e na R. Benedito Borges, na Planejada II. O Prefeito pediu rapidez nas obras e pretende finalizar até a virada do ano.

Diversos comerciantes e a população que caminhavam na rua pararam para conversar com o Prefeito, que demonstrou satisfação ao ver o sorriso no rosto da população pelo trabalho realizado. O Prefeito ouviu atentamente as demandas dos moradores e encaminhou às secretarias competentes para providências. Muitos manifestaram gratidão por finalmente receber cuidado na região, que há muito tempo, segundo depoimentos, estava largada e abandonada pelo poder público. As últimas solicitações foram de dois garotos, por volta de 8 anos, que pediram mais quadras para jogar futebol. O Prefeito orientou os meninos à prática esportiva e falou da atenção que está dando para o futebol e outras atividades, por meio da Secretaria Da Juventude, Esportes e Lazer, nas melhorias dos CILES e de quadras e ginásios.

Na oportunidade, em conversa com os comerciantes do local, Jesus Chedid pediu que orientassem a população para preservar os espaços. A Administração destaca a importância da participação da sociedade para manter o local  preservado e pede para que denunciem os casos de vandalismo ou práticas inadequadas . As denúncias podem ser feitas de forma anônima às Forças de Seguranças através dos telefones 4603-1880 ou 153 (Guarda Municipal) ou 190 (Polícia Militar).