Câmara Municipal devolve mais de 1 milhão de reais aos cofres públicos

Publicado em: 20/12/2018

Na tarde desta quarta-feira (10/12), vereadores da Câmara Municipal estiveram na Prefeitura para formalizar a devolução de R$1.147.911,63, em relação ao exercício financeiro deste ano, ao Prefeito Jesus Chedid.

Na ocasião, estiveram presentes os Vereadores Beth Chedid, Paulo Mário, Sidiney Guedes, Rita Leme e Ditinho Bueno, além dos servidores da Casa, da Controladoria Interna, Romeu Tafuri e Valdênia Lugli de Souza.

A quantia se refere à sobra do duodécimo (valor repassado mensalmente pela prefeitura ao Legislativo) e outras devoluções. O duodécimo é usado para cobrir todas as despesas do Poder Legislativo na cidade.

A Administração ressalta a gestão financeira e a economicidade evidenciada também na gestão dos recursos pela Casa Legislativa. “O dinheiro entra num momento oportuno e vai contribuir com o pagamento dos restos a pagar até a próxima semana”, confirmou o Secretário de Finanças, Luciano Ap. de Lima.

Na oportunidade, o Chefe de Gabinete fez a entrega do balancete do mês de novembro para apreciação dos Vereadores.

Acompanharam a entrega o Vice-prefeito Amauri Sodré, os Secretários Municipais José Galileu de Mattos (Chefe de Gabinete), Jocimar Bueno do Prado (Especial de Gabinete), Marcos Tasca (Governo), Gislene Bueno (Agronegócios), Alexsandro Olegário (Segurança), Edberto Tosta (resp. Serviços) e Luciano Ap. Lima (Finanças), além de outros convidados.